Submissão de resumos:
NOVA DATA - 25 de outubro de 2021
Notificação de aceitação:
NOVA DATA - 17 de dezembro de 2021
Submissão da versão final:
NOVA DATA - 6 de janeiro de 2022
Registo no Seminário até 14/01/2022:
15€ estudante | 25€ membro CC | 30€ outros
Registo no Workshop até 14/01/2022:
50€ estudante ou membro CC inscrito no ehSemi
70€ estudante ou membro CC não inscrito no ehSemi
70€ outros inscritos no ehSemi
90€ outros não inscritos no ehSemi
Workshop:
NOVA DATA - 2 de fevereiro de 2022
Seminário:
NOVA DATA - 3 de fevereiro de 2022
Livro de Resumos ehSemi 2022 - DOWNLOAD
Todos os contributos devem ser submetidos por estudantes (de todos os ciclos de estudos) e devem ser anónimos. Isto significa que todos os dados que podem revelar a identidade dos autores, nomeadamente na secção de agradecimentos ou referências, devem ser removidos. Todas as contribuições serão objeto de um sistema de avaliação
anónima por um painel de peritos. Os contributos podem ser enviados em Português ou em Inglês. As contribuições aceites serão apresentadas no seminário na mesma língua em que foram submetidas. As submissões devem ser realizadas através da plataforma
EasyChair aqui.
Os autores devem enviar um resumo com um limite máximo de 500 palavras, excluindo referências bibliográficas. As citações em texto e a lista de referências bibliográficas devem ser elaboradas segundo a norma APA 6th. O respetivo
template para submissão pode ser descarregado aqui.
Os resumos apresentados serão publicados no livro de atas do seminário, com referência ISBN, em formato eletrónico. Um conjunto de trabalhos selecionados será convidado a submeter uma versão estendida a ser publicada no livro da Coleção DigiMedia da UA Press, gerida pelo DigiMedia e voltada para a publicação de trabalhos na área científica de Média Digitais.
Os autores poderão submeter trabalhos originais nas seguintes áreas (não necessariamente limitadas às que são apresentadas):
• Acessibilidade e Design Universal;
• Vida Ativa e Saudável;
• Inclusão, Resiliência e Literacia em eHealth;
• Intervenções baseadas em Redes Sociais para eHealth e Bem-estar;
• Jogos e Gamificação para eHealth e Bem-estar;
• Mobile Health (m-health);
• Conteúdos de Novos Média e Aplicações para eHealth e Bem-estar;
• Sensores, IoT, Soluções Corporizadas e Assistentes Virtuais para Saúde e Bem-estar;
• Questões de Privacidade e Segurança em eHealth e Bem-estar;
• Promoção da Saúde e Campanhas de Saúde Pública;
• Portais eHealth e Big Data;
• IA e eHealth;
• Pandemias e eHealth.